Termos e condições

Política de Trocas e Devoluções

Condições Gerais

A filicattus quer sempre garantir a felicidade dos gatos e a sua satisfação com nossos produtos. Se, por qualquer motivo, você não estiver satisfeito com sua compra, oferecemos um processo de troca ou devolução simples e sem complicações.

Prazo para Trocas e Devoluções

Você tem até 30 dias após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução.

Condições para Troca/Devolução

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso ou danos.
  • Produtos que apresentem defeito de fabricação podem ser trocados sem custo adicional.
  • Produtos que foram comprados por engano ou que não atenderam às suas expectativas podem ser devolvidos, mas o custo do frete será de responsabilidade do cliente.

Procedimento

Para solicitar uma troca ou devolução, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail: filicattus@gmail.com ou pelo telefone (083)99115-0796, fornecendo o número do pedido e a descrição do problema.

Reembolso

Após o recebimento e avaliação do produto devolvido, faremos o reembolso integral ou emitiremos um vale-compras, dependendo da sua preferência. O processo de reembolso pode levar até 10 dias úteis, dependendo da forma de pagamento.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

  1. Termos e Condições de Uso

Uso do Site

Ao acessar e utilizar o nosso site, você concorda com os termos e condições descritos aqui. Reservamo-nos o direito de modificar estes termos a qualquer momento, sendo nossa responsabilidade revisá-los periodicamente.

Cadastro

Para realizar compras, é necessário o cadastro com informações verídicas e completas. Você é responsável por manter sua conta segura, e qualquer atividade realizada com suas credenciais será considerada de sua responsabilidade.

Produtos e Preços

Fazemos o possível para garantir que as informações sobre os produtos sejam precisas, incluindo descrições e preços. No entanto, não podemos garantir que todas as informações estejam livres de erros, e nos reservamos o direito de corrigir qualquer erro antes ou após o processamento do pedido.

Propriedade Intelectual

Todo o conteúdo deste site, incluindo imagens, textos e gráficos, é protegido por leis de propriedade intelectual. Não é permitido copiar, distribuir ou usar qualquer conteúdo sem nossa permissão expressa.

  1. Política de Envio

Regiões Atendidas

Realizamos entregas para todo o Brasil. O prazo de entrega varia de acordo com sua localização, sendo em média entre 5 a 20 dias úteis.

Frete

  • O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, com base na sua localização e no peso do pedido e dimensões da caixa que enviamos
  • Oferecemos frete grátis para compras acima de R$ 150,00 para João Pessoa e (essa condição pode variar durante promoções).

Prazos de Entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento.

 

Problemas com Entrega

Caso seu pedido sofra algum atraso ou não seja entregue no prazo estimado, entre em contato no nosso celular. Em caso de extravio ou perda, faremos o possível para resolver o problema rapidamente.

  1. Política de Pagamento

Formas de Pagamento:

Aceitamos as seguintes formas de pagamento:

  • Cartão de crédito (Visa, MasterCard, etc.)
  • PIX

Segurança
Todas as transações realizadas em nosso site são seguras e protegidas por tecnologias de criptografia. Seus dados de pagamento nunca serão armazenados ou compartilhados.

Confirmação do Pagamento

Pagamentos por cartão de crédito são processados imediatamente.

Cancelamento de Pagamentos

Em caso de cancelamento de um pedido, o reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento utilizado na compra, obedecendo aos prazos estabelecidos por cada meio de pagamento.

Rolar para cima
×